Dia Internacional da Dança

Dia Internacional da Dança

terça-feira, 15 de março de 2011

Professores e Convidados - Didancee




Professores:
Lunna Gomes - Goiânia-GO
Márcia Gabriela - Dançarte
Karla Danielly – Dançarte


Participações Mostra:
Lunna Gomes - Goiânia-GO
Cia Dançarte
Alunos da Escola Dançarte
Companhias de Dança locais

Mostra de Fotografia e Poesia:
Jordana Barale – Goiânia
Nazaré Fernandes - Imperatriz
Braz Leite - Imperatriz
Delor Junior – Minas Gerais
Jimmy DeglissonAraguaína
Isaque Vitor - Imperatriz



P.s: Alguns nomes ainda para confirmar.
Fique atento para novas informações no Blog!!! 




8 comentários:

  1. Confirma eu ;D
    Rsrs
    Te esperando pra fazer a poesia =D

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando vc tbm Isaque Vitor ;

    Princesinhaa, seráum prazer receber vc no evento :) entre em contato ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai Isaquee... quem vê assim até pensa...rsrs
    :P

    ResponderExcluir
  4. concordo contigo marciaa quem vê assim até pensa....
    eu quero ir, eu quero....

    ResponderExcluir
  5. Olá! Márcia,

    Realmente estou diante de uma ponte que não sei mais como irei transpor,
    Dançar com as palavras está sendo uma tarefa difícil e não sei se conseguir dar bons passos.

    Humildemente rendo-me diante dos meus limites e entrego a minha pouca e até mesmo talvez, rasa produção, porém resultado de muito esforço.

    Que a dança jamais precise de minhas palavras para tornar-se movimento. Embora todo o meu riscado dependa do atrito do corpo e da vida, jamais poderei projetar tão grande fazer, que é definir em minhas penas aquilo que só poucos sabem: dançar.

    Delor Junior

    ResponderExcluir
  6. O Blog tá ótimo..
    Parabéns!!

    by: Monica

    ResponderExcluir